Um soldado da Polícia Militar (PM) morreu em um acidente de trânsito na Via Expressa, altura do bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (26). O militar, de 36 anos, lotado no 41º Batalhão, estava em uma moto Honda Titan particular quando bateu na traseira de uma Caravan parada na pista por conta de problemas mecânicos. A mulher do policial, que estava na garupa, sofreu várias fraturas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas informaram que o militar trafegava no sentido Bairro/Centro, próximo ao acesso ao viaduto, quando teria sido fechado por um Corsa e, ao desviar para a pista da direita, acabou atingindo a Caravan. Segundo a PM, o veículo estava devidamente sinalizado, com uso de triângulo e gravetos.
Uma equipe do Samu esteve no local, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Já a mulher, foi encaminhada para o Hospital João XXIII.
Duas faixas da Via Expressa, para quem segue em direção ao Centro estão interditadas. No sentido Contagem, o trânsito é lento devido a grande quantidade de curiosos.
SEJA BEM VINDO
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Policial morre em acidente na Via Expressa, no bairro Camargos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário